01 junho 2005

Deus criou o homem, a mulher e os gays

Todo mundo sabe que, pelo menos na fábula Gênesis, Deus criou o mundo em 7 dias, sendo que, no último dia Ele descansou.
O que quase ninguém sabe é que depois do nascimento do décimo filho do décimo filho de Eva, ou seja, no dia 3.650 após o término da criação do mundo, Deus conclui que se continuasse nesse ritmo de gestação, a humanidade destruiria o mundo antes do tempo previsto, ou seja, 365.000.000.000.000 dias após o término da criação do mundo. Assim, Deus corrigiu o cromossomo 176952 G do décimo primeiro filho do décimo filho de Eva e nasceu corado, saudável e cabeludinho, Athomus Biba, o ser capaz de dar esperança de uns dias a mais de sobrevivência aos outros animais que nada tinham a ver com a ganância e ignorância humana.
Ao ver que isto era bom, Deus instituiu que a cada 10 seres humanos nascidos, um haveria de ter genética semelhante a Biba.
Infelizmente, ao se aproximar do dia 365.000.000.000 após o término da criação do mundo, nem mesmo a fórmula divina tem impedido o homem de destruí-lo.
Ciente disto, o próprio homem tomou providências e criou a pilula anticoncepcional, a ditadura sexual, o DIO, o capitalismo moderno, a televisão, a crise econômica e as taxas de juros.
Hoje temos mais de 6 bilhões de seres humanos, sendo que a grande maioria vive ( ou sobrevive) igual a animal selvagem em regiões paupérrimas, surreais à nossa limitada visão de realidade.
O pior é que não há anticoncepcional humano ou divino que impeça essa parte da população global crescer, tampouco hetero ou homossexual de posse do dinheiro circulante, porque Deus corrigiu sim o cromossomo 176952 G de alguns humanos, mas não tirou de sua natureza a estupidez gravada no cromossomo 014567 T de todos.

Nenhum comentário: