16 agosto 2005

Tá no Orkut é pra se mostrar!

Nota de Falecimento

Foi como descobri que alguém que constava de minha lista de amigos havia morrido em um acidente de carro.

Mensagem de cancelamento de sua conta no Orkut por meio de uma amiga mais próxima e por falta de motivos de sua permanência neste site.

Já que estou viva, quando eu morrer, peço que não cancelem minha conta no Orkut. Quero deixar registrada minha passagem por aqui, por mais piegas que isso seja!

Chega dessa balela de privacidade pessoal!

Antes que me esqueça, se perguntavam por onde andam os gringos esquisitóides que não curtem dar uma fuçada na vida dos outros - bullshit, it's human nature! - eles estão aqui ( www.myspace.com), no site de relacionamento mais popular do mundo. Vale a pena dar uma conferida. Além dos vários recursos do Orkut, este site ainda avisa se a pessoa está online no momento em que você acessa.

By the way! Tenho uma pessoa no meu crush list, sou Daniele Arriba, 192 amigos, 72 comunidades, 42 fãs, 160 scraps até o momento. Prazer em conhecer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem com essa mensagem no seu blog, vc convenceu pessoas a entrarem no MySpace !

Desiste... Não queremos entrar no q é dos gringos ! Continuaremos no Orkut para bisbilhotar a vida de quem está ao nosso lado !

Vivemos em uma sociedade estranha, hipocrita, falsa e fechada ... q só expoe sua vida na Internet !!! ... e assim, como as pessoas de cidades pequenas, q sentam na calcada para descobrir a vida dos vizinhos... de forma bem covarde...sentamos atrás do pc e vasculhamos a vida dos q convivemos diariamente ! Afinal, sao das pessoas próximas q queremos informacoes, segredos, detalhes, manias estranhas, gostos escondidos... e nao dos gringos anonimos !!!