25 abril 2006

E de Entendimento

14 comentários:

Leriana disse...

Como esta? Espero que esteja bem. Não pude deixar de reparar que vc mudou um pouco o visual do blog... gostei, esta mais light ou melhor simplesmente branco...rs Perfiro assim.
Beijos e te cuida

Flor disse...

Você está tão concretista no blog... mas materializar-se concretamente na Gê-Eh nunca mais =///
P.S.: Sim, eu vou falar até você aparecer outra vez!

Pat Maria disse...

Oi moça....gostei do post...apesar de nao ter entendido a mensagem subliminar...hehehe

e ai, como vc tah? saudades de ti..
te vejo na loca sexta né?

beijocas!

(nao aguentei e cedi a tentação de divulgar meu fotolog)

Thiago Quintella disse...

Adoro o concretismo!!!! ;)

Thiago Quintella disse...

E o seu tema, bem instigante às interpretações!

Beuda Dãbs disse...

ok, e tenho dito!

Doutor X disse...

Olá moça!
Alegro-me em comunicar novamente contigo,visitando este bloguinho onde a dúvida é sempre uma premissa :)
Atualmente ando um pouco atarefado e nem tenho renovado algo no meu blog.
Tirarei um dia desses para reler os teus posts anteriores e escrinhar meus comentários.
Ah, e te mandarei também um e-mail assim que possível.
Parabéns pelo concretismo.Também gosto muito, apesar de ter minhas preferências ao surrealismo.
Beijos em consideração,
Doutor X.

ariadne disse...

Tá jóia teu blog :-) . Pena que estou vindo tão pouco. Culpa do tempo apertado, bjos.

mandyclinton83738161 disse...

While you read this, YOU start to BECOME aware of your surroundings, CERTIAN things that you were not aware of such as the temperature of the room, and sounds may make YOU realize you WANT a real college degree.

Call this number now, (413) 208-3069

Get an unexplained feeling of joy, Make it last longer by getting your COLLEGE DEGREE. Just as sure as the sun is coming up tomorrow, these College Degree's come complete with transcripts, and are VERIFIABLE.

You know THAT Corporate America takes advantage of loopholes in the system. ITS now YOUR turn to take advantage of this specific opportunity, Take a second, Get a BETTER FEELING of joy and a better future BY CALLING this number 24 hours a day.
(413) 208-3069

honey disse...

poema concreto?
eu sou tua fã ,meu
fico triste quando não venho aqui
kkkk

arrudA disse...

compre
i

beijo de arrudA

yara disse...

diz que não desenha. Beijos.

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»