06 agosto 2005

I'm not sorry. It's human nature

6 comentários:

mia disse...

Já consigo até fazer conexões com outras facetas de sua obra, e já vou até esnobar com o seguinte comentário:
"Answer: Are you puzzled?
Question: Just look around you ..."
...
"Still puzzled?
Now you got it"


Então, desencana... It's human nature.

Hehehehe... Esse comentário não foi tão tosco como o outro que eu fiz... dá um desconto vai... :P

B-jos!

ana disse...

Ta vendo.. eu disse no outro post... Vc ta pensando demais.. só poderia dar nisso..rs
bjs

Edu disse...

er...legal, mas doido...

Sonhos?fantasias?doideira?o q a "falta do q fazer" não faz com as pessoas...

Leriana disse...

A unica coisa que posso dizer...
Seu blog é louco, nonsense, mas esteja consciente que isso não se trata de uma critica e sim de um elogio de alguém sem palavras neste momento.

Ruben disse...

The title of this blog post is also the title of my favorite Madonna song" Human Nature".

Anônimo disse...

por mais q eu diga q nao sou preconceituoso, continuo achando td isso nojento !

Bom... nao sao só essas fotos, há diversas coisas naturais q acho nojentas... por isso talvez nao seja tao preconceituoso... achar coisas nojentas tb é natural, certo?

vai me dizer q nao tem coisas q vc tb nao tem nojo? tipo..Vomito, fazer cocô, tirar meleca do nariz, mulheres se chupando, xixi, chulé, sapos, cobras, lesmas, baba de quiabo, buchada de bode, sashimi, homens cocando o saco, a porra melecando a cara da parceira(o), sexo anal, gde qtd de pelos púbicos, cabelo e bicho na comida, churrasco grego e suco das barraquinhas do centro, piolho, esterco, torresmo... ... ...