13 março 2006

Me deram esse nome

Com registro em cartório e tudo mais depois em sigla:
RG, CPF, CLT, PIS-PASEP, CV

O ego de todos nós: Produto do universo nas gôndolas de uma aldeia

ISO DNA 27061981 - São Paulo, SP

nanoantropotomia vrs Capital Branding

Post Scriptum 2: BAIXOU O ÍNDIO - PRIMATARIA: "Mim que cagar".

Post Scriptum 5: Certidão de casamento? - Homoinabilis Status Primus: CHQ 9451

"Answer: Are you puzzled?
Question: Just look around you ..."

"Still puzzled?
Now you got it"

* Mais um texto republicado do arquivo. O que ele quis dizer? ... a ordem do caos ... não se preocupe ... não é para entender mesmo ... :-)

4 comentários:

Débora / Beuda disse...

RF, RA, ID, digite seu login, qual é a sua inscrição? vc tem cadastro aqui?
e o que mais me mata é ver aquele simbolo do Mackenzie: não é um carimbo?? entra lá que vc vai ser mais um carimbado de ensino superior na cidade de SP...

Thiago Quintella disse...

eu só sou alguém quando tenho umja senha!

arrudA disse...

entendi tudo e agora?

bjo de arrudA

mia disse...

Na minha humilde opinião: esse continua sendo o melhor...

Acredito que esse texto tenha conseguido ainda mais valor depois de todos os papos e trocas de idéias que ele nos proporcionou.

Lembro com saudades o *voltar da facu e discutir os posts no caminho pelo metrô*.

Valeu, DaniArriba! Te quiero muchoooooo!

B-sos dulces!