15 junho 2005

Antes tarde do que nunca!

Peço perdão aos meus leitores amigos pelo atraso na publicação do laudo da enquete do dia 03/06 sobre o polêmico post de 02/06 intitulado "Baseado em Vida Virtual"
Aqui vai...
A pesquisa composta por um universo de 6 pessoas, dentre as quais todas me conhecem pessoalmente, concluiu que:
A Dani é gay, louca e maconheira, e que, milagrosamente, o texto era muito bom e muito ruim ao mesmo tempo, mas, principalmente, que a Dani é esperta pra caralho pois já sabia que o post do dia 02/06 causaria um furor digno de uma pesquisa para TCC de curso de humanas!
Parabéns pessoal!
Se pontuássemos com 1 ponto a cada acerto do total do universo sobre aquilo que corresponde à verdadeira verdade sobre a Dani, eu diria que houve um acerto de 50%, ou seja, 3 pontos de 6 pontos possíveis, sendo que dois foram anulados pela incongruência dos fatos!

Um comentário:

Ana disse...

Ahahaha .. só vc mesmo pra tabular uma pesquisa de 6 pessoas...rs.
óóóótemo!
bjs