12 agosto 2005

O Filme e a Imagem: Neverending Story

O Enígma do Oráculo: Qual bicho que insiste em lutar contra o inevitável que é o mesmo que quando filhote caminha sobre quatro patas, quando adulto sobre duas e quando velho sobre três?

Atreju responde:

"Turn around, look at what you see.
In it's face, the mirror of your dreams.
Make believe it's everywhere,
Hidden in the lines,
Written on the pages,
Is the answer to a neverending story"

A IMPERATRIZ SE CURA!

Close you book Bastian! It's the end of the story.

5 comentários:

Anônimo disse...

bem, bem, bem...

Anônimo disse...

Num faço idéia, papo de louco, doido, sem noção. Mas quem será que tem noção, quem é o louco real... quer saber acho que louca sou eu.

Anônimo disse...

Olá, Sou o namoradoda Leriana, a Le comentou sobre seu blog e fiquei feliz em saber que ainda existem pessoas que saem dessa coisa rotineira, enlatada, fabricada, e previsivel,pessoas que curtem uma viagem e mais compartilham dessa viagem sempre deixando em aberto e bem avontade o seu participante para deixa a sua opinão,por mais louca que seja, afinal o que é ser louco, talvez eu nesse momento tenha sido um tanto previsivel.
Na minha visão um tanto embaçada esse bicho é o Homem e a luta seria a permanencia desse homem na terra mesmo sabendo que o inevitavel(morte) está por vir.

Danielle Ribeiro disse...

Seja Bem Vindo Mrs. M. William... Lê ... valeu pelo advertisement :-) ... are you puzzled? hehehe... So you got it!!! :-) ...

Anônimo disse...

com certeza seu enigma foi desvendado.. o homem... ser q luta contra o inevitável !

mas o mais legal e mais bonito é q a pluralidade é tao vasta q cada um luta contra o seu próprio X inevitável !

Para mim é inevitável a morte, os pensamentos simultâneos e críticos, o sono durante as chatas reunioes, a vontade de mandar a pessoa de RH tomar no cú, a vontade de falar no lugar dos professores q nao falam nada com nada, o tesao ao ver um cara gostoso, a vontade de doce qdo estou de regime, a ansia de correr e fugir qdo a rotina bate... ... ...


E para vc, o q seria inevitável? A faca de dois legumes, a via de mao dupla? hahaha