13 outubro 2005

Desde que morra o cordeiro por sua carne

Ele tinha de pedí-la em casamento Quando eu Ela se masturba pois ela evitara o sexo passar por ti, procurando reviver o seu prazer no primeiro encontro verás que és imbecil ainda morto.

* Este post divide-se em três textos. O texto que segue em branco demonstra por meio de um exemplo banal um padrão de comportamento. O texto vermelho nos revela o mais pueril instinto humano. O texto que os entrecorta em amarelo é a fala do Anjo Exterminador que aqui reside.

Sobre o Anjo Exterminador:

No livro de Êxodos, o Anjo Exterminador é a praga que aniquila todos os primogênitos animais, inclusive humanos, exceto àqueles que tinham a marca do sangue do cordeiro na porta de sua casa.

Para Luís Buñuel, em seu magnífico filme do mesmo nome, o Anjo Exterminador é a praga que derruba toda e qualquer máscara de hipocrisia da sociedade.

O Anjo que aqui reside considera esta segunda teoria.

Entre e fique à vontade!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que acontece com vc?
Por que seus pensamentos parecem claros agora?
Provavelmente vc não uis dizer absolutamente nada do que eu acho que vc disse...
Mas vou continuar com meus entendimentos simples, objetivos e diretos...
rsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

Bom, texto um tanto quanto complexo pra esse cerebro loiro aqui hahaha ... brincadeira^^

Complexo e um tanto qto profundo eu diria ^^

Belle e Sebastian ??? ADORO ! mto bom hehe... ah eu tb gosto de Iggy Pop, mas eu adoro mto NIN, massssssssss ...maldita semana de provas que só vem atrapalhar minha vida kkkk ... anyway, se divirta por mim e jogue uma bomba no Good Charlotte por mim tb haha =*****

Anônimo disse...

Ae Dani seu blog tá show! Passarei aqui mais vezes, tá favoritizada! =P

Anônimo disse...

vestir máscaras e trocá-las até que alguém descubra, rindo, que são somente máscaras...

ótima.

Anônimo disse...

Da minha cabeça não sai mais nada que não seja sentimento x razão.

Creio que, com uma visão tão embargada de sentimentos como a que estou agora, não consiga esboçar um rastro que seja de pensamentos...

B-sitos!

Vanessa Anacleto disse...

Seu blog é uma excelente viagem. Eu , que vivo no concreto , dificilmente saindo do palpável, agradeço e aviso que passarei para outras visitas :-)

Abraço