08 janeiro 2006

joao_e_vitoria@mor.edu


O boogie-woogie vem do blues

Vitória era ela

Pobre João de Deus

Só sabia de novela

Pobre João de Deus


Que apaixonara-se por ela


e mal sabia distinguir

que eram linhas de

quadrados e retângulos

ali na tela de quatro

lados equilibrados

por triângulos


Pobre João de Deus rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr se o hífen
Que se perguntava rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr já separava tanto
Pra quê servia rrrrrrrrrrrrrrrr O Urderline rrrrrrrrrrrrr
as palavras


am-or

eu-e-você

João-e-Vitória

numa_só_linha


e num átimo concluia, que o underline servia para deixar um espaço em branco quando o hiperlink for


sublinhado


*Pintura de Piet Mondrian, " Victory Boogie Woogie"

14 comentários:

mia disse...

sem comentários

Dora W disse...

mas o que aconteceu com su vida?

contae!

Cecília disse...

quando a gente ama é assim, queremos ficar juntinhos até no email :)

Thiago Quintella disse...

Essa separação que o hífen faz... hum... me deixou cabreiro agora!

Rodrigo Capella disse...

Olá, tudo bem? Tem novidades no meu blog:
http://poemasdorodrigocapella.blogspot.com Aguardo a sua visita. Abraços,
Rodrigo Capella.

Lost in translation disse...

Ai!
Too Much information...
I will be back soon.
Promise you...

For now, just keep in mind that I love you

sweet kisses

Aline disse...

Hermenegilda Quati: faça o favor de aparecer no engenho!
Saudades mega...

Uma vez ouvi que o nome correto do pobre sinal gráfico questionado em sua utilidade no texto é underscore. Underline é só quando ele realmente está sublinhando algo; quando tem ar em cima, é underscore. Mas toda a vez em que eu tentava explicar, ninguém entendia e dizia que era underline, "onde já se viu isso de underscore". Aí então decidi separar nome e sobrenome no endereço de e-mail por ponto.

Espero que João e Vitória vivam happily ever after ;P

Beijooooooooo

Eu mesma disse...

Pra que questionar o underline? Ou underscore? Se isso tudo gera dúvida, chama de "traço baixo" pelo nosso bom e velho portugues mesmo... acho que assim as pessoas entenderiam... ou não...rs.. O tal traço baixo ou Underline, ou underscore não deve estar nada feliz em estar sendo assim dissecado e questionado tão intensamente... deixa o moço ué...rs. Sinais gráficos não querem ser interpretados... são o que são e pronto! rs

Fato é que toda vez que vc coloca "Mondrian" nos seus posts eu gelo..rs.. sei que o negócio fica ainda mais complicado... well well..

Sobre João e Vitória, bom.. parece um romance normal... espero que de certo...

bjo-bjo...

Vem almoçar com a genteeee!

Valéria disse...

olha...não entendi nadica...
mas eu sei que os underlines podem separar, podem juntar...mas o separado é separado e o junto é junto dependendo do que a gente quer fazer
um beijo

arruda disse...

tudo_ótimo_tudo

átimo_tudo_tão

fantástico

underline_esse_nosso

_elástico_

Flor-ih_pedes disse...

Meu, sério, você precisa mucho vir almoçar com a gente. A Ana nem sabe mais pagar o café pós-refeição!
Por falar nisso, perdi mesmo meu Sodexho,e preciso pagar o ticket salvador do Edu hoje!
Beijooooooo

mais um crachá verde disse...

POis é.. hj eu abri mão do café da padaria.... vou tomar esse aqui do 9ºà esquerda mesmo... acho que isso é um momento de revolta..
sei lá tb!!!
Fato é que vc precisa mesmo vir almoçar aqui...
baccio

Flor underline ipedes

que zica essa coisa do Sodexho! Já pediu tres orçamentos pra poder repor o tal pedaço de plastico recheado de tostões para a troca de um prato de comida...

Ah... hj recebi meu novo crachá... e tive a certeza de que a redoma que defendia o puxadinho já não mais é assim tão eficiente... estou assim, tao verde como outros mortais do mundo corporativo.

bjs

ariadne disse...

Adorei. Seu blog não é só criativo na palavra mas no visual também. Adoro esse blog.

beijos

Danielle Ribeiro disse...

Ana e Aline ... vcs são fofas ... amei essa de underscore .. esse de ar em cima foi real demais ;-) ... acho que é por isso que questiono o underline ... pois sempre fica o ar em cima ... hehehehe ... kiss you both ...

Maybe ... lunch next week!:-)